11/18/2021

Superaventuras Marvel 140

 

Gostei do número 140 de "Superaventuras Marvel", que começou mostrando o Surfista Prateado ainda tentando escapar de Dynamo City. Ele é visitado por Drax, que avisa que Thanos não está morto mas parte e esquece de ajudá-lo. Norrin Radd trabalha como lançador de energia, visita o governante do lugar(Aquele-que-Vê) e termina a aventura sendo condenado ao extermínio junto com seu amigo Zeaklar. 

A segunda história mostrou o Justiceiro ajudando o rapper Arc Light(que queimou uma bandeira norte-americana em uma performance artística) e enfrentando um grande traficante de drogas que aterrorizava uma pequena cidade de Iowa. Na sequência veio uma aventura apenas regular de Thor, que salva Susan Austin e Hércules e joga o vampiro cósmico no Sol para detê-lo de forma definitiva. 


Para fechar a revista tivemos o início de uma nova saga do Quarteto Fantástico, agora escrito e desenhado por Walter Simonson. Depois que uma bomba vinda do futuro quase destrói o Four Freedoms Plaza, o Quarteto decide ir investigar uma bolha do tempo que está cobrindo o continuum temporal do universo e esconde um celestial renegado, que está construindo uma arma de poder incalculável. 


O grupo parte em um trenó do tempo construído por Reed Richards e conta com os reforços dos vingadores Thor e Homem de Ferro. A aventura terminou com os heróis passando por algumas anomalias temporais e conseguindo entrar no perímetro da bolha. 


No comments: