11/14/2021

Superaventuras Marvel 136

 

Gostei do número 136 de "Superaventuras Marvel", que começou mostrando Mefisto enviando o Coração Negro até a Terra para tentar corromper o Demolidor. Mefisto fez Brandy ter ciúmes de Número Nove, enquanto seu filho gerou uma briga entre Gorgon e Karnak e atormentou Matt Murdock pessoalmente. No final, o senhor do inferno observou uma mãe que estava assustada com o próprio filho conversando com um padre. 

A segunda aventura apresentou Reed Richards e Sue convencendo a Comissão do Congresso à arquivar o projeto do registro dos indivíduos superpoderosos, enquanto o restante do Quarteto Fantástico enfrentou mais vilões de segunda linha, como o Armadílio, Metalóide e Barão Brimstone. A equipe descobriu que o aparelho que influenciou os vilões(e, mais tarde, também as pessoas que estavam na audiência) foi criado pelo Doutor Destino e teve ainda um breve confronto contra o Superadaptóide. 


O gibi trouxe ainda duas boas histórias que mostraram o Justiceiro tentando escapar das investidas do Doutor Destino, que decidiu atacá-lo para provar ao Rei do Crime que um de seus maiores inimigos podia ser facilmente derrotado. Frank Castle sofreu bastante e teve que lidar com o garoto Kristoff na Latvéria, mas conseguiu sobreviver após roubar e chantagear Victor von Doom com uma pintura de seus pais. 


No comments: