11/25/2021

Superaventuras Marvel 147

 

Gostei do número 147 de "Superaventuras Marvel", que começou trazendo duas aventuras estreladas pelo Demolidor, que mais uma vez é alvo das armações de seus velhos inimigos Mercenário(que passa a atacar o povo da Cozinha do Inferno usando o uniforme do herói) e Rei do Crime(que sequestra Nyla e tenta forçar "Jack" Murdock a entregar uma luta, assim como acontecera com seu pai no passado). 

Graças a alguns sonhos que vinha tendo e à Ben Urich, Matt Murdock recupera a memória durante a luta, enfrenta alguns capangas, vai confrontar o Rei pessoalmente e aproveita a situação para resgatar Nyla. Na sequência veio mais uma história de Thor que, junto com seus aliados e adversários, testemunha o impactante nascimento de um novo Celestial. 


Stellaris tentou em vão interromper o evento, que deixou cicatrizes no Alto Evolucionário e no Analisador. Apesar de usados e manipulados pelos Celestiais, Hércules e Eric Masterson terminaram a história sãos e salvos. 


Fechando a revista, acompanhamos o Justiceiro indo até a Groenlândia para impedir que uma poderosa arma construída pelo pai de Microchip caísse nas mãos dos skinheads do Novo Exército Modelo. A ação dos vigilantes é bem-sucedida e a trama termina com o feixe de partículas perdendo-se para sempre nas águas congeladas do norte.


No comments: