11/19/2021

Superaventuras Marvel 141

 

Bom o número 141 de "Superaventuras Marvel", que iniciou mostrando a dupla Demolidor e Capitão América ajudando um imigrante(Victor Cieszkowska) que inventou um carro voador e passou a ser perseguido por representantes da indústria petrolífera, que nunca permitiria a existência de um veículo não-poluente e de combustível barato. O final é poético, bem no estilo da roteirista Ann Nocenti. 

Depois, vemos o Surfista Prateado finalmente conseguindo escapar de Dynamo City. Após passarem por um julgamento injusto, ele e Zeaklar foram condenados ao extermínio e transportados para o espaço fora da cidade. Com isso, o Surfista conseguiu recuperar seus poderes, salvou Zeaklar(que sabia que isto iria acontecer) e destruiu mais robôs enviados pelos burocratas. A história termina com Norrin Radd levando seu amigo para casa, sem esquecer - ainda - de tudo o que sofreu em Dynamo City. 


Na terceira aventura, Thor e Hércules enfrentaram um ataque da Gangue da Demolição e do troll Ulik. Graças ao asgardiano, o filho de Zeus finalmente conseguiu recuperar sua confiança e superar o trauma de ter sido espancado pela Gangue no passado. 


A história que fechou a revista mostrou o Quarteto Fantástico e seus amigos chegando até a Nova York do futuro e enfrentando alguns Kangs ao lado do Devastador(que havia sido contratado pela DVT(Departamente de Variação do Tempo)). Após isso, eles encontram uma enorme estrutura que está absorvendo o universo inteiro. O trenó do tempo é tragado pelo buraco negro e os heróis descobrem que quem está operando a máquina é Galactus. 


No comments: