11/08/2021

Superaventuras Marvel 130

 

Gostei do número 130 de "Superaventuras Marvel", que em sua primeira história mostrou o Motoqueiro Fantasma finalmente destruindo os cilindros, impedindo assim que o Algoz e o vampiro Blecaute liberassem uma biotoxina letal em Nova York. O Rei do Crime também enfrentou os vilões, mas foi Danny Ketch quem conseguiu derrotá-los.

A segunda história mostrou Thor e seus aliados em ação na Galáxia Negra, lidando com um Celestial e com uma bomba nulificadora enviada pelos colonizadores de Rigel. No final, eles conseguem devolver o Alto Evolucionário e o Hércules às suas formas corpóreas. 


Na sequência, Ben Grimm conseguiu libertar o Quarteto Fantástico e a equipe levou a melhor mais uma vez contra o Quarteto Terrível. Os dois grupos, então, foram transportados por Aron até sua base secreta na Lua. Lá, o vigia renegado revelou que criou réplicas dos membros do Quarteto. 


Fechando o gibi, acompanhamos um ferido Frank Castle indo atrás do Reverendo e do Retalho, que teve seu rosto curado pelo comparsa. A alegria de Billy Russo durou pouco, entretanto, pois logo em seguida ele foi baleado pelo Justiceiro. A história terminou com os personagens sendo surpreendidos pela chegada do mestre do Reverendo: Lorde Lúcifer em pessoa. 


No comments: