O Deus do Trovão consegue acalmar o amigo e a dupla vai até o Olimpo, que está em ruínas. Graças à D´Chel, o Ilusionista(um dos Deuses Sombrios, que já haviam dominado Asgard), os olímpicos acreditavam que toda aquela destruição havia sido provocada pelos asgardianos.
Sem conseguir qualquer ajuda ou informação de Zeus e dos demais, os dois vingadores são enviados de volta à Terra e Thor continua a busca por seu pai desaparecido. Depois vieram duas histórias legais estreladas pelo Capitão América, que enfrenta o skrull que tomou seu lugar na edição anterior.
O alienígena sacrifica seus dois companheiros e consegue criar uma onda de violência e paranóia que atinge todos os Estados Unidos, após afirmar que o país está sendo vítima de uma invasão em larga escala dos skrulls. Após conseguir libertar-se de sua prisão, o Capitão conta com a ajuda dos Vingadores e do Quarteto Fantástico para expor e derrotar o maligno skrull.
Foi uma crítica social muito bem construída, pois o transmorfo nem precisou suar muito para fazer com que vários norte-americanos se voltassem contra as pessoas que eram consideradas "diferentes". Esta foi a última edição deste simpático gibi que, assim como todos os outros publicados naquele momento pela Abril, foi substituído pela famosa e polêmica linha "Premium".