1/31/2018

Demolidor 14


Boa a edição 14 de "Demolidor", que mostrou Matt Murdock e seu parceiro Ponto Cego enfrentando o vilão Muso(ou "Vincent Van Gore", como foi chamado pelos jornais de Nova York) que, apesar do péssimo nome, mostrou ser um bom adversário para o Homem Sem Medo. O Muso considerava-se um artista e usou o sangue de mais de 100 pessoas para pintar um enorme mural.


Outro de seus trabalhos foi usar os cadáveres de alguns Inumanos recém-transformados para criar uma instalação artística, o que acabou chamando a atenção das autoridades de Nova Attilan, que trabalharam junto com o Demolidor(apesar de algumas restrições feitas pela rainha Medusa) para deter o psicopata.


A história(de Charles Soule, com desenhos de Ron Garney e Matt Milla) flui bem e termina com o Muso sendo preso pelos Inumanos, após arrancar os olhos do Ponto Cego durante a derradeira batalha com os heróis. Samuel Chang foi levado para receber tratamento médico em Nova Attilan, o que pode significar que o jovem justiceiro ainda possa ser curado de sua atual situação. Gostei bastante, ainda, da arte deste volume, que foi - disparado - o melhor desta nova fase do personagem.

No comments: