1/19/2018

Jumanji - Bem-Vindo à Selva


Regular o filme "Jumanji - Bem-Vindo à Selva"("Jumanji: Welcome to the Jungle", 2017, Dur.: 119 min., Dir.: Jake Kasdan), que mostra quatro adolescentes ficando presos dentro do jogo "Jumanji"(que atualizou-se magicamente de jogo de tabuleiro para videogame, embora continue sendo "vintage") e tendo que completá-lo para conseguirem voltar às suas vidas normais.


Os quatro personagens principais são legais e assumiram as características de seus avatares, permitindo que os protagonistas(sem muito esforço, como o roteiro, que usa a velha desculpa do castigo para unir seus heróis) interpretassem jovens que tiveram seus corpos radicalmente mudados pelo jogo. As cenas de ação são protocolares e o que mantém o filme são as piadas e a química entre os atores(The Rock, Jack Black, Karen Gillan e Kevin Hart).


O resultado final poderia ter sido bem melhor se os jogadores tivessem desafios mais assustadores ou charmosos do que o tosco vilão Van Pelt, os jaguares e hipopótamos. Grande parte do sucesso do filme original estava nas ameaças enfrentadas pelas crianças, como as aranhas, os macacos insanos e o caçador. Este novo Jumanji até consegue divertir, mas não demorará para ser esquecido. Nota: 6,5.

2 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Já estou esperando a sequência, seguro será um sucesso. É uma boa opção para uma tarde de filmes. Recebeu muitas criticas, pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, é uma boa história. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero, de todos os filmes que estrearam o ano passado, este foi o meu preferido. Adorei o filme jumanji. De verdade, adorei que tenham feito o filme.