1/07/2018

Avante, Vingadores! 3


A terceira edição de "Avante, Vingadores!" foi boa e trouxe apenas duas histórias ruins: a do Hulk Amadeus Cho(que já chegou no número 3 e ainda não disse a que veio) e a dos Supremos(que decaiu bastante, com a equipe tentando consertar os danos na linha temporal após ter conseguido transformar Galactus, agora um criador de vida). A série espacial da Capitã Marvel finalmente melhorou, e esta revista mais uma vez teve uma overdose de Carol Danvers, presente em quase todas as aventuras.


A história do Esquadrão Supremo foi bem legal, mostrando o esperado confronto da equipe contra o Esquadrão Unidade dos Vingadores. Os aliados de Steve Rogers levam a melhor, e o Esquadrão sai dessa enrascada graças à Madame Thundra, que leva o time para o Mundo Estranho, onde eles encontram um alucinado Arkon.


Força-V teve mais duas boas aventuras, que mostraram as heroínas finalmente derrotando(ainda que não definitivamente) o vilão Antimatéria. Acho esta equipe formada por Cristal, Singularidade, Nico Minoru e cia. bem simpática. E a história estrelada pelo Homem-Formiga foi interessante também, ao mostrar uma hilária parceria de Scott Lang com Sam Wilson.

No comments: