1/06/2018

Young Justice(1ª Temporada)


Muito boa a primeira temporada de "Young Justice", série estrelada por um grupo de jovens heróis da DC, que agem monitorados de perto pelos veteranos da Liga da Justiça(que, por causa disso, dão as caras constantemente). Contando com roteiros inteligentes(cheios de ação e humor) e interligados, os 26 episódios são bem divertidos e um prato cheio para os fãs da editora do Superman.


O time titular desta temporada contou com os seguintes personagens: Robin(Dick Grayson), Miss Marte(M'gann, ou Megan, a personagem mais legal, muito bem explorada ao longo da trama), Aqualad(Kaldur'ahm, criado especialmente para o seriado), Kid Flash(Wally West), Zatanna, Superboy(Conner Kent, outro destaque), Artemis(preferia que fosse a Mia, mas tudo bem) e Rocket(que participou apenas dos episódios finais).


A conclusão da temporada foi bem interessante, com a equipe primeiro lidando com os potenciais traidores em suas fileiras, e depois tendo que enfrentar seus mentores, todos controlados pelo conluio de vilões liderado por Vandal Savage. Comentarei, em breve, a segunda temporada(que também está disponível na Netflix).

No comments: