1/18/2018

Avante, Vingadores! 4


A edição 4 de "Avante, Vingadores!" foi boa e começou com duas histórias bem divertidas do Esquadrão Supremo, que mostram a equipe enfrentando o Doutor Druida, que mantém sob seu controle Arkon e grande parte da população do Mundo Estranho. O Esquadrão consegue derrotar o ex-vingador graças aos imensos poderes da Doutora Espectro e à ajuda de Madame Thundra e de Caveira, o Carniceiro.


No final, o Esquadrão retorna para a Terra com Thundra em suas fileiras no lugar da Princesa do Poder(ou "Mulher Guerreira"), que traiu a equipe no meio do combate contra Druida, Modred e companhia. Na sequência, a história do Hulk mostrou o final do arco envolvendo a Madame Devassa e teve como destaque a revelação de como Amadeus Cho tornou-se o Gigante Esmeralda no lugar de Bruce Banner.


A história dos Supremos teve alguns bons momentos, e focou na relação de amor e ódio entre Adam Brashear(o Marvel Azul) e Conner Sims(o Anti-Homem), o responsável pela morte da esposa do herói. Gostei bastante da aventura da Força-V, que teve desenhos de Ben Caldwell e mostrou o time enfrentando a Condessa, uma "dobradora" da realidade que primeiro transforma-se em um dragão e depois controla a mente de Nico Minoru.


A trama teve ainda uma nova versão de Alison Blaire, uma das integrantes da Tropa Thor do Mundo Bélico que veio parar no novo Universo Marvel. A história da Capitã Marvel mais uma vez não foi grande coisa, e trouxe Carol Danvers e a Tropa Alfa ainda combatendo os hostis caçadores de krees.


A edição foi encerrada com uma boa história do Homem-Formiga, com o gaiato herói novamente acumulando fracassos tanto em sua vida profissional quanto em sua vida pessoal. Apesar do vilão(o Voz) ter sido bem fraco, merece destaque o bom time de coadjuvantes, formado pela Besouro, por Darla Deering e Cassie Lang, a filha de Scott.

1 comment:

Unknown said...

Muito bom! Acho que Vingadores 4 será um dos melhores filmes do Marvel. Adoro os Vingadores e gostei muito a participação de Karen Gillan em Guerra Infinita e Guardiões da galáxia, ela é muito linda e talentosa, além é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Eu a vi em Jumanji, estava radiante e espetacular, acho que se consolidou como atriz e conseguiu encantar ao espectador, Jumanji é um filme muito divertido e um dos melhores filmes de comédia é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Gostei muito como se desenvolve a história.