1/24/2018

Guardiões da Galáxia 4


"Guardiões da Galáxia" 4 iniciou mostrando a equipe finalmente conseguindo derrotar Hala, que primeiro dá uma surra em Gamora mas depois é abatida graças ao esforço conjunto de Kitty Pryde, Drax e Coisa. Logo em seguida, os heróis são confrontados por Yotat, o Destruidor de Destruidores, enviado à Spartax pelo Aniquilador e a Rainha da Ninhada(que planejam comandar o Conselho Galáctico). Está difícil para o time de Peter Quill conseguir um mísero momento de paz.


Na sequência, vemos Drax sendo forçado a lutar na arena de gladiadores de Fin Fang Foom, que deseja banhar seus ovos no sangue de guerreiros. Ele eventualmente consegue livrar-se do controle do dragão e, junto com Terrax e Torgo(outros dois lutadores), agora partirá para o contra-ataque.

Fechando o gibi, a história de Rocky Racum e Groot mostra a dupla primeiro jogando RPG contra os Vingadores e depois encarando um insano jogo de futebol americano recheado de alienígenas. Pura bobagem, mas diverte. Esta foi mais uma boa edição da revista, que contou com os roteiros de Brian M. Bendis, CM Punk, Cullen Bunn e Skottie Young e os desenhos de Valerio Schiti, Scott Hepburn e Aaron Conley.

No comments: