1/02/2018

Ash vs. Evil Dead


Ótima a primeira temporada da série "Ash vs. Evil Dead", que está disponível na Netflix. Produzida pelos mesmos envolvidos no clássico filme "Evil Dead", de 1981, a série mostra o relutante herói Ash Williams(Bruce Campbell) mais uma vez tendo que enfrentar uma horda de demônios invocada pelo poder do Necronomicon, livro feito de pele e sangue humanos.


Após acidentalmente recitar as palavras que liberam o Mal na Terra, Ash precisa retornar à cabana que dizimou seus amigos 30 anos atrás para tentar enviar os demônios de volta para o inferno. Nesta missão, ele conta com a ajuda dos amigos Pablo(Ray Santiago) e Kelly(Dana DeLorenzo) e da policial Amanda Fisher(Jill Marie Jones) e também tem de lidar com a misteriosa Ruby(Lucy Lawless, a eterna "Xena"), que desempenha um papel importantissímo no controverso final da temporada.


Com muita ação(os efeitos especiais estão incríveis), humor(a cena em que Ash retalha sua cópia maligna ao som de "Just The Two Of Us", por exemplo, é de morrer de rir) e terror(os demônios estão mais assustadores do que nunca e toda a parte que passa-se na cabana é aterradora), os dez episódios de "Ash vs. Evil Dead" são garantia certa de diversão e também bem fáceis de maratonar.

No comments: