6/30/2017

Guardiões da Galáxia 1


Boa a edição 1 de "Guardiões da Galáxia", a primeira a ser lançada pela Panini após os eventos mostrados na saga "Guerras Secretas". A aventura que abre a revista foi escrita por Brian Michael Bendis, desenhada por Valerio Schiti e mostra as entradas do Coisa(finalmente realizando seu sonho de ser um explorador espacial) e de Kitty Pryde(com o codinome de "Senhora das Estrelas") na equipe.


Após roubarem um artefato dos chitauris, os Guardiões vão até Spartax(onde Peter Quill agora é o Rei) para analisá-lo. Lá, o time fica frente a frente com Hala, poderosa inimiga que já derrotou Gamora e veio atrás de Peter. Na sequência, o gibi trouxe a estreia da série solo de Drax, que mostra o destruidor tentando retomar a sua missão de matar Thanos durante uma pausa nas atividades dos Guardiões.


Depois de uma falha em sua nave ele acaba caindo em um planeta desolado, onde encontra Terrax, um ex-arauto de Galactus. A aventura(escrita por CM Punk e Cullen Bunn e desenhada por Scott Hepburn) aposta bastante no humor e funciona, principalmente por explorar muito bem a obsessão de Drax por Thanos.


A terceira história é estrelada por Pocky e Shrub, personagens similares à Rocky Racum e Groot que vivem em uma outra galáxia. A estilosa aventura(de Skottie Young e Filipe Andrade) não deixou o nível da edição cair e apresentou um ótimo gancho em sua conclusão.

No comments: