6/06/2017

Riverdale


Boa a série "Riverdale", que adaptou para a TV a versão mais recente das clássicas histórias da Archie Comics. Nunca cheguei a ler nenhum destes gibis, mas quem não conhece personagens icônicos como Archie Andrews, Veronica Lodge, Betty Cooper, Josie e as Gatinhas e a Bruxinha Sabrina(que fará sua estreia no já confirmado segundo ano)?


A trama da série(que teve 13 episódios na primeira temporada) mostrou Archie(KJ Apa), Betty(Lili Reinhart), Veronica(Camila Mendes) e Jughead(Cole Sprouse) envolvidos na investigação de um assassinato, lidando com vilões como a cheerleader ruiva Cheryl Blosson e tendo que encarar complexas relações familiares.


Não gostei muito do ator que interpretou o protagonista Archie, mas as belas atrizes Lili Reinhart e Camila Mendes fizeram um bom trabalho e conseguiram manter a história em andamento com competência. Alguns episódios deixaram um pouco a desejar(principalmente no começo da série), mas a conclusão deste ano inicial foi muito bem construída e deixou ótimos ganchos.

No comments: