6/11/2017

Wolverine 94


"Wolverine" 94 começou com uma aventura de Logan escrita por Chris Claremont e desenhada por Leinil Francis Yu. Na trama, a Víbora(ou Madame Hidra) usa seus conhecimentos sobre venenos para controlar seis aliadas de Wolverine e fazer com que elas o capturem. Estas são as amigas de Logan que foram sequestradas pela vilã: Yukio, Jean Grey, Jessica Drew, Vampira, Tigre e Psylocke.


Víbora e suas parceiras involuntárias são detidas por Kitty Pryde(que resistiu ao controle mental da vilã), Jubileu(que foi salva pela Lince Negra) e Viúva Negra(que aparece nos momentos finais para ajudar a resgatar Wolverine). Irritado pelos ataques, Logan quase mata a Víbora, mas é contido por Jubileu. No final, Kitty e todas as outras ficam chocadas quando Wolverine diz que irá se casar com a vilã, que organizou todo o plano para encontrar o x-man e poder cobrar dele um antigo juramento. História legal, principalmente pelos bons desenhos de Yu e pelo grande elenco de heroínas envolvidas.


O restante do gibi trouxe duas histórias estreladas por Maverick, que encerraram a passagem do mutante pela revista. Nelas, David North e Elena Ivanova enfrentam Dentes-de-Sabre nos esgotos de Nova York. Victor Creed é derrotado pelos heróis, mas a violenta batalha acaba deixando um deles(Ivanova) em coma.

No comments: