Como já dava para imaginar, a troca dura pouco e tanto o Homem-Morcego quanto Gordon rapidamente retomaram seus cargos. Na segunda história, o morcego uniu-se ao Aquaman para derrotar um grupo terrorista que quase conseguiu destruir a cidade.
Na sequência, vemos o Cavaleiro das Trevas sendo atingido por uma grande descarga elétrica e ficando às portas da morte. Para salvar a vida de uma amiga(Debbie Manton) do Cruzado Encapuzado, o Átomo(Ray Palmer) controlou seu corpo - bem no estilo "Um Morto Muito Louco" - e capturou os sequestradores que tinham abduzido-a.
No final, as ações do Átomo acabaram contribuindo para que o Batman voltasse ao normal. Depois, o herói fez uma parceria com o Espectro para derrotar mais uma seita maligna que ousou colocar os pés em Gotham. Na história seguinte o Homem-Morcego ajudou seu amigo Sargento Rock, numa trama que envolveu velhos segredos de guerra, muita espionagem e uma grande "trairagem" de um de seus superiores no Exército.
A seguir o herói atuou ao lado do Pantera mais uma vez para derrotar o Coringa, numa aventura bem maluca que teve de tudo: um duelo de boxe entre Bruce Wayne e Ted Grant, uma doença rara que atingiu vários detentos e uma "caçada" à um cachorrinho(o Pintado) que mobilizou toda a cidade.
Fechando a revista veio uma história que mostrou o Batman e o Morcego Humano indo até a ilha de Santa Cruz para capturar a testemunha-chave de um importante caso contra um influente mafioso de Gotham. Wayne precisou tomar o soro quiróptero de Kirk Langstrom para poder concluir a arriscada missão.
No comments:
Post a Comment