Na historia seguinte o Batman trocou de lugar com Adam Strange para livrar o herói de Rann de uma falsa acusação de assassinato. A terceira história mostrou o Homem-Morcego atuando junto com o Sargento Rock durante a Segunda Guerra Mundial. A dupla lutou contra o nazista Major de Ferro, que sabotou vários tanques que seriam utilizados pelas tropas aliadas.
Depois veio uma minissérie em três partes que revisitou vários momentos da trajetória do Batman e de seus principais aliados: Robin, Alfred e Batgirl. A trama contou com desenhos de John Byrne em sua primeira parte e revelou, no final, que Bruce Wayne estava sofrendo de uma esquizofrenia temporária, que o fez destruir um antigo traje usado por seu pai e também o Batmóvel.
Destaque ainda para a informação - que eu desconhecia - de que Bruce Wayne foi a primeira pessoa a usar o uniforme do Robin. A próxima história trouxe o Batman e o Arqueiro Verde lidando com um hipnotista(o Grande Rhinehart) que estava usando suas habilidades para cometer vários roubos em Gotham City.
Depois, vemos o morcego e Zatanna(num uniforme diferente do atual, mas que eu achei legal) resolvendo uma conspiração que envolvia uma grande amiga da "Dama da Magia". E, fechando o gibi, o detetive ajudou o herói Nêmese(Tom Tresser) a enfrentar vários mercenários que pretendiam matá-lo a mando de uma organização criminosa secreta.
No comments:
Post a Comment