Na segunda aventura o Cruzado Encapuzado e o Senhor Milagre lutam contra Cosimo, o Magnífico(um artista de fugas da Europa), e seu mestre Kraken(um computador gigante) na Ilha de Trond-Hag. O Batman foi até o lugar para resgatar um amigo, o geólogo Steve Lang.
A seguir, vemos o morcego e o Gavião Negro enfrentando Vorgan, um caçador de recompensas interestelar que foi até a Terra para vingar-se do Comissário Gordon, que no passado matou um alien criminoso por acidente. A trama soa bizarra mas até que funcionou bem.
A quarta história foi estrelada pelo Batman e a Mulher-Maravilha, que enfrentam Dimitrios, um excêntrico pirata industrial internacional. Na sequência veio uma aventura que apresentou o Homem-Morcego e a Canário Negro encarando o Coringa, que estava agindo sob a identidade do Sr. Casablancas, o "Tubarão Agiota".
Depois vemos o Batman, Aquaman e Mera envolvidos com antigos segredos escondidos em um navio naufragado e uma parceria do morcego com o Rastejante. A dupla consegue deter Monty Walcott, um repórter e âncora de telejornal que na verdade era o grande chefão de um cartel de drogas que há anos afligia a população de Gotham City.
Fechando a revista tivemos uma história apenas regular que mostrou o Batman e o Arqueiro Verde sendo levados até o século 15, encontrando uma flecha mágica enfeitiçada por Merlin e confrontando a maligna criatura conhecida como "A Gárgula".
No comments:
Post a Comment