Boa a edição 3 de "Justiceiro", que trouxe o arco "Rua a Rua, Quadra a Quadra", que marcou a despedida da dupla criativa formada pelo roteirista Matthew Rosenberg e o desenhista Szymon Kudranski. Na trama, Frank Castle volta à Nova York atrás do Barão Zemo e continua sua guerra contra o vilão, que aliou-se ao prefeito Wilson Fisk e formou um exército de agentes da Hidra(disfarçados como soldados da ONU) para combatê-lo.
Além disso, Zemo também montou uma nova versão dos Thunderbolts, que contou com as participações de Rocha Lunar, Retalho, Armador, Homem Radioativo e Fantasma. Castle, por sua vez, relutantemente acabou aceitando a ajuda de um pequeno time formado pela Viúva-Negra, Radical, Cavaleiro da Lua, Rachel Cole-Alves e Motoqueiro Fantasma(Danny Ketch).
No final, após muitos tiros e traições, Zemo é morto pelo Fantasma e o Justiceiro é impedido de acabar com Fisk graças à intervenção de Nick Fury. Gostei bastante desta fase liderada por Rosenberg, que apresentou um Frank Castle bastante brutal e trouxe histórias recheadas de ação e violência.
No comments:
Post a Comment