Depois veio uma aventura em duas partes que mostrou o morcego, o Arqueiro Verde e o Átomo disputando com o Coringa e o Duas-Caras a posse da relíquia intitulada "Águia Imperadora", que esconde um grande segredo em seu interior. Na sequência o Batman e a Mulher-Maravilha lutaram contra a Mulher-Gato(com um visual bem diferente dos atuais), numa trama envolvendo o "Peter Rabbit", a máquina criptográfica mais complicada já inventada.
A próxima história trouxe o Batman atuando ao lado de um personagem que eu não conhecia: Richard Dragon, o Dragão do Kung Fu. Juntos, eles batalham contra o Combatente(um carateca assassino de aluguel) e Carlos Esteban, o homem que o contratou.
A sexta aventura mostrou o Cruzado Encapuzado e o Desafiador encarando um grupo de traficantes de drogas. A seguir acompanhamos o Batman e o Lanterna Verde lidando com o Coronel Miklos Vakla(da genérica "República Popular") e a "Demolição", a mais poderosa técnica de lavagem cerebral já criada.
E, finalmente, o Batman e os Homens Metálicos lutam contra o superforte robô Jason Morgan como parte de uma trama arquitetada por Ruby Ryder, que termina a história conseguindo tornar-se a proprietária do terreno que abriga o Edifício Wayne.
No comments:
Post a Comment