Na segunda história, o Batman uniu-se à Supergirl para enfrentar o culto terrorista dos Filhos da Luz, que planejava destruir Gotham City e tinha como chefe o vilão Dr. Luz. Na trama seguinte, o Cruzado Encapuzado e o Homem-Borracha acabaram com um grupo de contrabandistas de cigarros, que também roubaram uma famosa exposição de Natal de Gotham.
Na sequência, o morcego e a Turma Titã infiltraram-se e derrotaram a gangue dos "Fugitivos". A próxima história saiu na edição 150 de "The Brave and the Bold" e trouxe o Superman como convidado especial. O kryptoniano disfarçou-se como o bandido Moses Karns, o Capataz, para resgatar Jimmy Olsen e impedir que o Batalhão da Morte detonasse uma bomba atômica em Gotham.
Depois veio uma aventura típica dos anos 1970, onde o Batman, Flash e Íris Allen lidaram com o Fantasma do Stardust, uma famosa discoteca da cidade de Bruce Wayne. Bem cafona, a história mostrou os heróis e suas companheiras dançando o "swing", o "foxtrote" e o "funk".
As duas histórias finais foram publicadas em "Detective Comics" e mostraram o Batman investigando dois mistérios sobrenaturais: a Máscara de Matuchima, o Deus da Morte dos Xochipecs, e um suposto fantasma que estava assombrando a Mansão Wayne.
Supergirl em ação. |
No comments:
Post a Comment