Na primeira delas, o Homem-Morcego uniu-se ao Arqueiro Verde para acabar com um complexo plano desenvolvido pelo Duas-Caras. Depois, o Batman e a Canário Negro lutaram contra dois bandidos que sequestraram um avião em Gotham City. A terceira história foi co-estrelada pelo Sargento Rock, que passou a vida perseguindo um homem que podia ser o genocida Adolf Hitler.
A trama abriu espaço ainda para a possibilidade de os personagens estarem sendo manipulados por um demônio. Chegamos, então, à quarta história, que mostrou o Batman fazendo uma parceria com Etrigan para acabar com a ameaça de um poderoso demônio vulcânico.
A aventura seguinte apresentou o Batman e o Pantera(Ted Grant) enfrentando uma corporação que roubou uma relevante fórmula de um velho cientista. Veio, então, uma história bem interessante onde o Batman toma a difícil decisão de aliar-se ao Coringa para deter Burt Slade, um inescrupuloso bandido que massacrou uma família.
A trama teve um final muito bom e merece destaque a participação do Comissário Gordon, que nunca acreditou na suposta inocência do Palhaço do Crime. Fechando a revista tivemos o Batman e o Senhor Milagre envolvidos na busca de uma fonte da imortalidade que originou-se no Egito Antigo.
No comments:
Post a Comment