Depois, vemos o herói e os Homens Metálicos enfrentando os bandidos que sequestraram o "Expresso Liberdade", um trem criado para celebrar os 200 anos dos Estados Unidos. A seguir o Batman ajuda o Monstro do Pântano, que foi forçado a fazer parte de uma exibição mambembe e também está na mira de um grupo de militares.
A quarta aventura mostrou o Batman unindo-se ao Homem-Borracha e ao Metamorfo para enfrentar a inescrupulosa empresária Ruby Ryder. Na sequência, o Cavaleiro das Trevas fez uma nova parceria com o Sargento Rock para recuperar um lote de fuzis que foram roubados do Exército.
Esta trama contou com as participações especiais de Aparo e Harney, num bem-vindo exercício de metalinguagem. A próxima história trouxe o Batman e o Flash indo até a Ásia para impedir que uma potente droga fosse distribuída em Gotham City. A seguir acompanhamos o Homem-Morcego e o Aquaman lutando para recuperar um satélite submarino que foi criado pelos atlantes, é capaz de localizar qualquer submarino e pode causar a Terceira Guerra Mundial se cair nas mãos erradas.
Depois veio uma trama que apresentou o Batman e o Pantera em ação no "Quadrilátero da Morte"(uma região no Caribe semelhante ao Triângulo das Bermudas) para deter El Zapatero, que lidera uma rede de tráfico de imigrantes ilegais que age no local. A revista foi encerrada com um breve texto que falou sobre a longa carreira de Aparo.
No comments:
Post a Comment