Boa a edição 29 de "X-Men", que começou trazendo o final do arco "Perdidos no Tempo". A equipe azul retorna para seu período cronológico original e descobre que a Irmandade do futuro(time formado por Charles Xavier II, Fortona, O Coisa de Gelo, O Velho Deadpool, Raze, Fera e Xorn) prendeu Charles Xavier e está fazendo-se passar por eles. Os vilões(que pretendiam remodelar a realidade) matam a Irmandade de Mutantes original e só não assassinam Magneto graças à providencial interferência dos jovens mutantes.
Unindo-se ao Mestre do Magnetismo e contando com a ajuda de todos os colegas visitados ao longo de seu "passeio" pelo tempo, os X-Men conseguem derrotar a Irmandade(que foge de volta para o futuro) e assim consertar o colapso no fluxo cronológico. Jean e os demais voltam para casa e descobrem que todas as alterações feitas pela Irmandade(como as mortes de Mercúrio e da Feiticeira Escarlate) foram desfeitas. No final, o Magneto do presente usa sua máquina do tempo para localizar e aparentemente exterminar a Irmandade maligna. Confuso? Sim, mas até que esta sequência de histórias foi divertida.
Depois, vemos a equipe dourada em ação em Dartayus, na Zona Negativa. O Velho Logan assassina o vingativo Kologoth(que tinha como principal objetivo vingar-se do seu povo, que sempre o desprezou por ele ser diferente) e o resto do time consegue rebocar o deus invocado pelo facínora(o poderoso Scythian) para fora do planeta e jogá-lo no vórtice da Zona Negativa.
A nave usada pelos X-Men, então, cai em um planeta desconhecido e o time precisa passar por vários perrengues antes de reunir-se e de Noturno conseguir usar a tecnologia das naves dartayanas para abrir um portal de volta para a Terra. Já na segurança do Instituto Xavier, Kitty Pryde diz ter percebido que nunca abandonará Piotr Rasputin(que feriu-se gravemente e quase morreu no planeta alienígena) e o pede em casamento.
No comments:
Post a Comment