Boa a edição 10 de "Homem-Aranha 2099", que em sua primeira história trouxe o Aranha lidando com Thanatos, um poderoso ser que invade a Alchemax, toma Tyler Stone como refém e ordena ser levado até o programa de Irrealidade Virtual que está sendo desenvolvido pela empresa. Baseado no trabalho de Reed Richards, o projeto tem como principal objetivo romper barreiras interdimensionais.
Não ficam claras quais são as intenções de Thanatos, que faz com que o cientista chefe do experimento(o arrogante doutor Jordan Boone) passe pelo portal e visite outra dimensão. Enquanto isso, a holográfica Lyla desliga-se após sofrer uma grave falha em seus sistemas, provocada pela emoção excessiva causada pelas tristes notícias que ela monitorava.
A segunda história foi protagonizada pelo Destino 2099, que intensifica sua campanha contra Tiger Wylde, distribuindo comida para a população da Latvéria, sabotando os serviços públicos do país e fazendo com o que o tirano perdesse o apoio da corporação Pixel. Wylde, por sua vez, descobriu que a cigana Fortuna era uma traidora e partiu junto com suas tropas para a base de Destino, decidido a acabar de vez com o confronto entre ambos.
No comments:
Post a Comment