Na Masmorra, o covil do "Teatro da Dor", descobrimos que as memórias desagradáveis absorvidas por Lunática são gravadas e depois vendidas pelo vil Controlador Treze em discos de realidade amplificada. Os clientes do Controlador pagam bem pelas sensações de dor e medo oferecidas por ele, que já há uma década força Lunática a trabalhar contra a sua vontade.
A mutante maligna também captura Krystalin, Furacão e Tim e inicia seu processo de absorção de sofrimentos pelo x-man novato. Para azar de Lunática, o trauma causado em Dínamo é tão grande que seus poderes ficam descontrolados e acabam libertando todos os x-men de suas coleiras inibidoras. Vendo que seu esquema foi para o espaço, o Controlador tenta fugir mas é impedido por Asa Sangrenta e pela Lunática, que também teve a sua coleira destruída pelas rajadas energética de Tim e finalmente pôde vingar-se de seu captor.
Lunática diz que há forças mais poderosas que o Controlador por trás da Masmorra e os X-Men decidem ignorar as ordens de Xian e seguir para Nova York. A segunda história do gibi caprichou nas cenas de ação e mostrou o Justiceiro enfrentando um grupo de mercenários que pretendia sequestrar o vôo inaugural de uma nave ecológica projetada pela corporação Stark-Fujikawa. Os cruéis bandidos - contratados pela Alchemax, que queria prejudicar a empresa rival - não hesitam em matar inocentes e são todos exterminados sem piedade por Jake Gallows.
No comments:
Post a Comment