O Aranha e o Justiceiro conseguem chegar em Valhalla, onde Boone revela para Furacão que transformou-se em Loki e ajuda os X-Men a derrotarem Heimdall dando para seu amigo velocista um aparelho capaz de desligar a nanotecnologia que acelera os reflexos do falso deus. Boone diz para os mutantes que sabotou o processo de metamorfose genética da Alchemax para manter a sua identidade após a transformação em aesir.
Destino e Dínamo dão as caras em Valhalla e uma breve desavença entre Asa Sangrenta e Loki é interrompida pela ruidosa chegada do "Deus do Trovão". A segunda história começou com uma grande batalha entre Destino e Thor que resultou numa enorme explosão(gerada depois que Destino tentou impedir que o deus recebesse a energia vinda de seu martelo) que arremessou ambos para fora da cidade flutuante.
Thor é levado até Avatarr e descobre que a transformação de Sif não deu certo e ela morreu. O chefão da Alchemax dá uma bronca no "Deus do Trovão", mostrando que pode revertê-lo para a forma humana quando quiser, e depois tem uma tensa conversa com Destino, que decide não confrontar o inimigo e vai ajudar os demais heróis a impedir a queda de Valhalla em Nova York.
Boone - que já havia alertado seu amigo Furacão que a cidade fora projetada pela Alchemax para cair, pois seu reator não conseguiria sustentá-la indefinidamente - foge do local para manter sua divindade após a crise entre os heróis e os deuses corporativos. Os X-Men ajudam na evacuação dos humanos e a revista termina com Doom, Ravage, Justiceiro e Aranha unindo-se para enfrentar os deuses remanescentes e salvar Valhalla, que está prestes a desabar sobre a versão futurista da Grande Maçã.
No comments:
Post a Comment