3/26/2017

Universo Marvel 33


A edição 33 de "Universo Marvel", lançada em Maio de 2016, foi muito divertida de ler. Seguem abaixo pequenos resumos das histórias trazidas pelo gibi:

Quarteto Fantástico(Por James Robinson e Leonard Kirk) - o grupo continua enfrentando - em várias frentes - o Homem Silencioso. Enquanto Reed confronta o vilão pessoalmente, o Quarteto Terrível entra na briga contra o Coisa e os demais heróis em Nova York e a equipe de Sue descobre que foi o Homem Psíquico quem corrompeu o mundo onírico criado por Franklin Richards.


Nova(Por Gerry Duggan e David Baldeon) - numa história bem engraçada, o Hulk(em sua identidade de Dr. Jade) viaja com o Nova pelo espaço(passando por Xandar e Luganenhum) e consegue consertar seu capacete. A revista trouxe também a participação de Sam Alexander na saga "O Vórtice Negro", já comentada pelo blog.


Capitã Marvel(Por Kelly Sue DeConnick, Warren Ellis e David Lopez) - na trama mais fraca da revista, a Capitã Marvel enfrenta os piratas haffensyes para resgatar Tic e Chewie.


Inumano(Por Charles Soule e André Araújo) - Esta série melhorou bastante e está bem legal, mostrando Medusa e os demais tendo que lidar com as artimanhas do vilão Linhagem. Merecem destaque a batalha entre os grupos de Medusa e Chibata, a participação de Karnak e os desenhos de Araújo.


Surfista Prateado(Por Mike Allred e Dan Slott) - Numa história emocionante, o Surfista Prateado enfrenta Galactus numa tentativa desesperada de salvar Nova Égide da destruição. O planeta acaba sendo consumido pelo Devorador no final, mas após testemunhar todo o sacrifício e sofrimento de seus habitantes e de sua amada Dawn Greenwood, Norrin Radd voluntaria-se para encontrar um novo mundo onde os 6 bilhões de sobreviventes possam finalmente viver em paz.

No comments: