3/28/2017

Os Últimos Dias do Surfista Prateado


Muito boa a edição "Os Últimos Dias do Surfista Prateado", que trouxe cinco belas histórias estreladas pelo Surfista Prateado e por Dawn Greenwood, incluindo um arco em três partes que mostrou como a dupla reagiu aos eventos da saga "Guerras Secretas".


As aventuras, produzidas por Dan Slott e Mike Allred, começaram com o Surfista encontrando um novo mundo para o povo de Nova Égide, numa trama que tem uma narrativa espetacular e mostra os personagens presos em um loop temporal(parecia até um episódio inspirado de qualquer uma das séries de "Star Trek").


Na sequência, Norrin e Dawn encontram a felicidade em Nova Nova Égide e no final acabam descobrindo que as suas emoções estavam sendo manipuladas por um "planeta recreativo consciente" denominado "Euforia". As três histórias finais mostram os heróis escapando da destruição trazida pelas incursões e indo parar em um lugar fora do espaço, onde recebem do ser conhecido como Glorian, o Realizador de Milagres, a missão de refazer a Terra e o Universo.


Eles cumprem este objetivo, sem saber que Glorian queria apenas escapar da servidão a seu mestre, o Moldador de Mundos. Com a derrota do Doutor Destino, a dupla "descarta" o Universo de Glorian e decide continuar vivendo no antigo(mas agora renovado) Universo. Com texto e arte inspirados, esta revista é altamente recomendada pelo blog.

No comments: