3/17/2017

O Velho Logan 4


A quarta edição de "O Velho Logan" trouxe a conclusão da aventura escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Andrea Sorrentino. Com a tarefa de encaixar-se ao final de "Guerras Secretas", este foi o número mais fraco da minissérie, e pouca coisa acontece.

Logan chega à Nova York que abriga os heróis das Terras 616 e 1610, encontra os X-Men, tem mais uma longa conversa com Emma Frost e conhece Jimmy Hudson(o filho do Logan do Universo Ultimate). Ele une-se à luta contra Destino e, após o fim de tudo(mais uma vez), acorda no novo Universo Marvel ciente de que acaba de ganhar uma segunda(ou terceira) chance.


Apesar deste final vacilante, esta acabou sendo uma das melhores histórias relacionadas à saga e o resgate da versão mais velha de Wolverine mostrou-se como uma boa sacada dos roteiristas da Marvel. A revista trouxe ainda duas histórias curtas e cômicas estreladas pelo Demo e pelo Demoliurso(que zoa de forma implacável três versões do Ciclope).

A Panini decidiu manter a numeração do gibi, que em sua quinta edição trará a primeira aventura do Velho Logan no novo Universo Marvel e também a primeira história da X-23 vestindo o uniforme do Wolverine.

No comments: