6/19/2010

Dia 9

No 1º jogo deste sábado pela Copa a Holanda - mesmo sem jogar bem - derrotou o Japão por 1 a 0, com gol de Sneijder, aos 7 do 2º tempo. Com este resultado, válido pelo Grupo E, a Holanda chegou à 2ª vitória em 2 jogos e garantiu uma vaga nas Oitavas-de-Final(confirmada após a vitória dinamarquesa contra Camarões).

Depois, pelo Grupo D, Gana e Austrália empataram por 1 a 1, com gols de Gyan(de penâlti) para Gana e Holman para a Austrália. Com este resultado, Gana e Alemanha irão decidir uma das vagas na última rodada, com Gana jogando pelo empate. A outra vaga deve ficar com a Sérvia, que pega a Austrália na 3ª rodada.

E, encerrando a rodada de hoje, a Dinamarca ganhou de virada de Camarões por 2 a 1. Foi um belo jogo, que teve Eto´o abrindo o placar para Camarões aos 10 minutos. Aos 33, Bendtner empatou e, no 2º tempo, Rommedahl fez o gol da vitória da Dinamarca. Com os holandeses classificados e os camaroneses eliminados, Dinamarca e Japão vão disputar a 2ª vaga do grupo E na última rodada, com os japoneses jogando pelo empate.

No comments: