6/21/2010

Alias(7)

Outro fato marcante que acontece neste arco é o estreitamento da relação de Jessica com Scott Lang. Os dois dormem juntos e ela fica à um passo de lhe contar os segredos de seu passado, mas acaba desistindo. Após um tempo separados, Scott e Jessica voltam à se encontrar e ele diz que está apaixonado por ela. Diante de tal confissão, Jessica decide tentar continuar com o complicado relacionamento.















Durante a sua busca por Mattie, Jessica tem um perturbador encontro com a sensitiva Madame Teia(personagem coadjuvante das histórias do Homem-Aranha), que tem laços com a nova Mulher-Aranha e, graças à seus poderes, acaba lendo a mente de Jessica e vendo todo o sofrimento pelo qual ela passou. Outros heróis que aparecem são Matt Murdock(o Demolidor, já que Jessica continuava trabalhando como sua guarda-costas)e Speedball, herói de 2ª que "ajuda" as Jessicas Jones e Drew no resgate de Mattie.















Mais uma vez aparecem lampejos dos últimos momentos da atuação de Jessica como Safira, que mostram como toda a série foi muito bem costurada por seu roteirista Brian M. Bendis. "Intimidade" mergulha fundo no "Lado B" do Universo Marvel e mistura bem situações engraçadas(como Jessica tendo que vestir-se como uma "vagabunda" para entrar no clube onde Mattie estava com seu namorado e a participação de Speedball, que bem antes de ajudar a iniciar a "Guerra Civil" da Marvel já causava seus estragos) com outras mais pesadas(o abuso sofrido por Mattie e a conversa de Jessica com a Madame Teia) e é mais um arco impedível de "Alias".















No comments: