6/24/2010

Dia 14

Jogos de hoje pela Copa do Mundo:

No Grupo F, a Itália é mais uma seleção grande à dar vexame e ser eliminada da Copa logo na 1ª Fase após perder de 3 a 2 para a Eslováquia, que ficou com a 2ª posição. Vi apenas os minutos finais do jogo, que foram emocionantes, pois um empate dava a vaga para os italianos. A eslováquia marcou com Vittek(2) e Kopunek e a Itália com Di Natale e Quagliarella. No outro jogo, o Paraguai ficou no 0 a 0 com a Nova Zelândia e garantiu o 1º lugar do grupo. A Nova Zelândia deixa a Copa invicta, com 3 empates em 3 jogos.

No Grupo E, o Japão jogou muito, ganhou da Dinamarca por 3 a 1 e garantiu vaga nas Oitavas-de-Final. Os gols foram marcados por Honda, Endo, Okazaki e Tomasson(D). No outro jogo, a Holanda bateu Camarões por 2 a 1(gols de Van Persie, Huntelaar e Eto´o(C)) e fechou a 1ª Fase com 100% de aproveitamento.

Mais 2 confrontos para as Oitavas-de-Final ficaram definidos depois da rodada de hoje: Paraguai x Japão e Holanda x Eslováquia. Acho que passam Paraguai e Holanda, que deve ser a adversária do Brasil nas Quartas-de-Final.

No comments: