6/14/2010

Alias(5)

A edição 15 de "Alias"(publicada aqui no Brasil em "Marvel Max" 15) mostra Jessica Jones em longos diálogos com dois de seus "pretendentes". O primeiro, com Luke Cage, acontece enquanto ambos trabalham como guarda-costas de Matt Murdock, enquanto ele enfrenta uma batalha legal contra o jornal que revelou que ele era o Demolidor.














Jessica discute com Cage sobre a noite em que eles dormiram juntos e sobre as relações dele com outras mulheres. Depois de dizer para Cage que não quer ser sua namorada, o herói de aluguel diz que ela, então, não tem nada a ver com sua vida. Cage ainda rebate a acusação de que é um "caça-colante"(alguém que gosta de dormir com super-heroínas) feita por Carol Danvers e o futuro casal acaba se entendendo.

O segundo acontece no encontro às escuras que Jessica tem com Scott Lang, o Homem-Formiga, em um restaurante. Depois de vários momentos constrangedores onde assuntos como o abuso do consumo de bebida por parte de Jessica e a prisão de Scott em seu passado(antes dele virar um herói) vêm à tona, os dois acabam gostando um do outro o suficiente para que o relacionamento não acabe nesse primeiro encontro.

A história tem, ainda, uma aparição relâmpago de Natasha Romanov, a Viúva Negra, que faz uma visita à Matt Murdock; uma citação à Cassie Lang, filha de Scott, que mais tarde também virou uma super-heroína e uma cena que mostra o Homem-Aranha e o Tocha Humana perseguindo o Dr. Octopus pelas ruas de Nova York. Jessica e Scott, em seu encontro, questionam brevemente se devem ir ajudar mas logo descartam essa ideia e seguem conversando como se nada tivesse acontecido.

1 comment:

Anonymous said...

Nesse arco que a personagem me prendeu, com sua fragilidade e o diálogo com Scott Lang, que é genial...