3/29/2008

Mais dois

Mais 2 despretensiosos poemas:

"Sem conexão

Depois que ela partiu
Já não consigo escrever nada
Pois minha mente se viu inundada
Por palavras que brotam randomicamente
E não levam a lugar nenhum
Vejo-me agora cercado por frases sem sentido
Arapucas sem conexão
Que tripudiam do bom-senso e da razão
De uma forma que o mundo jamais viu."

"Em busca do doce silêncio

Em busca do doce silêncio
Eu fecho os olhos
Abraço a escuridão
E corro o mais rápido que posso
Tentando encontrar uma saída
Uma forma de voltar à vida
E apenas tarde demais
Percebo que não há como fugir
Por mais que eu tente
Ela sempre estará lá
Enraizada em minha mente
Dominando meus pensamentos
Volto à luz, em busca de alívio
Mas ele é puramente momentâneo
Pois quando me dou conta
Volto a ouvir suas palavras
Então, eu fecho os olhos..."

No comments: