3/18/2008

Aliens














"Eu acredito em vida extraterrestre.

Não acredito que, num universo tão grande, nós possamos estar sozinhos.

Acho que é apenas uma questão de tempo até que nós os encontremos.

Eles, sem dúvida, já nos encontraram.

"Eles" devem ser de várias raças diferentes, extremamente avançadas, e que não estão querendo briga.

Se quisessem, já teriam nos dominado ou nos varrido da face da Terra.

É meio estranho, mas eles estão certos em não pousarem nos jardins da Casa Branca e anunciarem sua presença para o mundo inteiro.

Por que fariam isso? Afinal, eles têm o poder para nos ver, sem ser vistos(ou quase).

Acho que apenas algumas das chamadas abduções e dos encontros com os aliens são verdadeiros.

A maioria é pura histeria, imitações dos poucos casos reais.

Como não sou psicólogo ou coisa parecida, não faço a menor idéia de como distingüir o que é real do que é fraude nestes casos. Pelo menos por enquanto...

Os aliens devem fazer expedições periódicas à Terra, para ver como andamos e o que fazemos.

Acabou de me ocorrer que talvez sejamos uma espécie de atração turística para eles.

Imagine só: "Conheça o Planeta Terra, lar de uma espécia nova, que tem futuro."

Ou: "Conheça o Planeta Terra, antes que ele seja destruído por seus insanos habitantes."

O meu ponto é que talvez não sejamos visitados somente por cientistas, mas também por aliens comuns, tão curiosos como nós quando vamos à um zoológico ver algum animal exótico.

Quanto às abduções, acredito que, infelizmente, algumas pessoas já foram raptadas para serem examinadas de maneira cruel e violenta.

Acho que esse é o preço que pagamos por nossa inferioridade tecnólogica em relação aos aliens.

Será que, após constatarem quão traumáticas essas experiências podem ser para um humano, eles talvez já tenham parado de realizá-las?

Eu acredito em vida extraterrestre.

O que eu acho mais estranho é que tem gente por aí que não acredita e nem respeita a vida humana."

2 comments:

Anonymous said...

Esse eu já conhecia, hehe
Kacius

Leandro Vargas said...

Este é das antigas mesmo, só fiz umas pequenas mudanças.