3/02/2008

Sete Soldados(2)








E abaixo um pequeno guia das 8 edições lançadas pela Panini, com alguns comentários sobre as histórias(contém spoilers):

7 Soldados 1 – Seven Soldiers of Victory 0 – primeira parte da saga, desenhada por J. H. Willians III. A história é focada na personagem Chicote, que ao lado de outros 5 obscuros heróis, vai à caça de uma aranha gigante e acaba sendo massacrada pelos sheedas. A parte final(Meia-Noite na Meseta dos Milagres) é assustadora. Aqui aparecem também os Sete Desconhecidos, entidades que estão por trás do surgimento dos 7 Soldados.

Shining Knight 1 – Desenhos desta mini por Simone Bianchi. Vemos Camelot e seus cavaleiros tombarem ante o poder de Gloriana Tenebrae, a rainha dos sheedas. Apenas Sir Justin e seu cavalo alado Vanguarda conseguem escapar, viajando através do tempo e vindo parar nos tempos atuais.

The Manhattan Guardian 1 – Mini desenhada por Cameron Stewart - a história conta a origem do Guardião, que confronta piratas que agem nos túneis do metrô de Nova York.

7 Soldados 2 – Zatanna 1 – Desenhos de Ryan Sook - vemos Zatanna em uma sessão de terapia de super-heróis, refletindo sobre fatos recentes de sua vida. No final, ela conhece Misty, que também tem poderes mágicos e torna-se sua aprendiz.

Klarion, the Witch-Boy 1 - Desenhos de Frazer Irving. Conhecemos Klarion, um menino-bruxo que tem que lidar com as sinistras tradições da sociedade em que vive. A história e os desenhos são muito bons, e o gato Teekl merece destaque.

Shining Knight 2 – Justin envolve-se com a polícia e tem que lidar com uma maldição sheeda, enquanto seu cavalo é resgatado por um chefão do crime, que é atacado por Neh-Buh-Loh, um poderoso vilão cósmico que atua ao lado dos sheedas.

The Manhattan Guardian 2 – o Guardião derrota os piratas do metrô e resgata sua esposa, que havia sido seqüestrada por eles.

7 Soldados 3 – Zatanna 2 – a história segue muito boa, com Zatanna e Misty enfrentando um vilão capaz de assumir qualquer forma que desejar.

Klarion, the Witch-Boy 2 – Klarion consegue deixar sua cidade e vir para o nosso mundo, após derrotar Ebeneezer Badde, que caçava crianças para Melmoth(rei dos sheedas, abandonado na Terra por sua rainha durante a Ceifa de Avalon) usar como escravas.

Shining Khight 3 – Justin tenta recrutar um exército para lutar contra os sheedas, mas seu desconhecimento da época atual o impede de ser bem-sucedido. Logo depois, ele é seqüestrado por Gloriana e descobre que Galahad(um dos cavaleiros de Camelot) está sendo escravizado pelos sheedas.

The Manhattan Guardian 3 – o Guardião enfrenta um exército de robôs em um parque temático e descobre a verdadeira aparência de Ed, o dono do jornal em que trabalha.

No comments: