Depois, vemos Peter Parker(que, na verdade, era seu clone Ben Reilly) dando uma cantada em Lois Lane e descobrindo que a intrépida repórter estava noiva de Clark Kent. No beco, o mendigo libera o poder contido em Axel Asher e transforma-o em Acesso, o novo guardião do portal entre os dois universos. De volta às lutas, vemos Wolverine derrotando Lobo de forma bem ridícula, já que o czarniano é muito mais poderoso que o x-man.
O que explica o polêmico resultado é que este foi um dos duelos decididos pelos fãs, e na época os X-Men eram extremamente populares. Outra batalha votada pelos fãs foi a que mostrou Tempestade vencendo a Mulher-Maravilha, o que também é bem questionável. Diana abriu mão de Mjolnir para lutar, mas mesmo assim eu considero-a como a favorita nesta peleja.
A seguir, tivemos o Homem-Aranha batendo o Superboy e o Superman derrotando o Hulk, após ambos terem enfrentado o vilão Metallo em Metrópolis. Depois, vemos o Batman saindo-se vitorioso contra o Capitão América em uma luta que desenrolou-se nos esgotos de Manhattan. Após o quebra-pau, eles vão parar no beco e Acesso tenta em vão usá-los para salvar as duas realidades.
No final, os dois Irmãos acabam sendo mesclados em apenas um, o Universo Amálgama, que também ganhou uma minissérie em quatro partes, que mostrava personagens da DC misturados com os da Marvel, como por exemplo o Garra das Trevas(Batman + Wolverine) e a Amazona(Tempestade + Mulher-Maravilha). Só para encerrar, faltou dizer que as vitórias do Superman, do Homem-Aranha e do Batman também foram decididas pelo público. Mesmo não podendo ser considerada boa, esta foi a edição mais divertida da minissérie até aqui.
No comments:
Post a Comment