Já o Capitão Marvel lutou contra Adão Negro, teve seu braço quebrado pelo vilão e quase foi enterrado em um poço com concreto. Billy conseguiu escapar desta armadilha após ter seus poderes reforçados pela desconversão de Freddy Freeman. A segunda história mostrou Oliver Queen dando uma bronca em Connor Hawke por ele não ter dito que era seu filho.
Ele deixa para trás seus dois parceiros, faz as pazes com a ASN e aceita uma nova missão: deter os ecoterroristas da Tropa Éden, que planejam liberar um agente genético criado pelos russos(o Mutajek 99) nos EUA. A aventura(desenhada pelo brasileiro Rodolfo Damaggio, que teve sua trajetória contada em uma matéria com 4 páginas) terminou com Oliver sendo abordado pelo FBI e o herói Arsenal unindo-se à dupla Fyers e Hawke.
Fechando o gibi, vemos Ártemis lutando contra o ridículo vilão Chauvinista(cujo propósito, aparentemente, era punir as esposas que abandonam seus maridos) e Diana lidando com suas três inimigas: Mulher-Leopardo(que a ajuda a escapar, pagando uma antiga dívida), Hera Venenosa e Lince. No final, a mafiosa Sazia é surpreendida pela chegada do insano Coringa.
No comments:
Post a Comment