4/12/2021

Homem-Aranha: Prelúdio para Aranhagedom

 

Boa a edição "Homem-Aranha: Prelúdio para Aranhagedom", que trouxe cinco aventuras que prepararam o caminho para mais uma saga do "multiverso aracnídeo". As quatro primeiras foram protagonizadas pelos seguintes personagens: Punk-Aranha(Hobie Brown, que luta contra Kang, o Conglomerado), Peni Parker(que usa sua armadura AR//nh para enfrentar Addy Brocke e sua VEN#m), Tio Ben(de um universo onde ele ganhou poderes após receber uma transfusão de sangue de um jovem Aranha de 13 anos) e Norman Osborn(que é um Aranha com seis braços que matou Peter e teve que lutar contra seu filho Harry). 

Todas estas foram legais de ler, mas a melhor história do gibi foi a última, estrelada pelo Octopus Superior. Assumindo a identidade civil de Elliot Tolliver e determinado a proteger São Francisco, Otto Octavius inicia a aventura recrutando o grupo de vilões Plantão Noturno(formado por Escavador, Dansen Macabra, Irmãos Grimm, Novelo e Cerume) para a sua causa. 


Depois, ele é atacado por Arnim Zola(que queria levá-lo de volta para a Hidra) e um MVA de Gorgon e vence seus inimigos graças à tecnologia de clonagem dos Herdeiros, que permitiu que ele mudasse de corpo após ser petrificado pelos poderes da cópia de Tomi Shishido. 


O que Otto não sabia é que o uso da máquina de clonagem herdeira abriu uma brecha para que Jennix(um dos vampiros de energia preso na Terra radioativa) pudesse utilizá-la também para criar novas versões de seus malignos parentes, enviando um código de ressurreição através dos aranhabôs que os supervisionavam. Cientes do perigo, em sua base no Mundo-Tear, Karn e o Capitão Aranha convocam os demais Aranhas para tentar impedir mais esta crise. 


No comments: