Vale mencionar ainda uma curiosidade: Billy Batson usava sua magia para transformar-se em uma versão jovem do tio Ebenezer e assim poder sacar dinheiro no banco. A segunda história mostrou o trio formado por Oliver Queen, Connor Hawke e Eddie Fyers enfrentando vários assassinos na Califórnia e sendo perseguidos pelo experiente matador Borzoi. A trama terminou com Fyers sendo atingido por vários tiros e apresentou, ainda, a letal Camorouge(sem deixar claro se ela é uma heroína ou uma vilã).
A história que encerrou a revista apresentou o começo da carreira de Ártemis como a nova Mulher-Maravilha. Para dar-se bem nesta nova empreitada, ela recebeu de Hipólita as sandálias de Hermes(que lhe permitiam voar) e os braceletes de Atlas(para ter superforça). Após brigar com a mãe - que não confirmou se ela era ou não filha de Héracles - Diana voltou para Boston(que estava sofrendo com uma grande guerra entre mafiosos) e decidiu trabalhar numa agência de investigações junto com o detetive Micah Rains e a advogada Donna Milton.
Vale destacar que o novo uniforme adotado por Diana(com aquela bermuda preta ridícula) é horrível, até mesmo para os duvidosos padrões de moda adotados pelos gibis de super-heróis nos anos 1990. Tivemos, ainda, a estreia da seção de cartas e um bom texto(que você poder ler abaixo) sobre o começo da carreira do Arqueiro Verde.
No comments:
Post a Comment