E chegaram ao final os modorrentos estaduais, que desperdiçam metade da temporada brasileira com uma infinidade de jogos pouco atrativos para os torcedores. Em São Paulo, o Audax foi a grande sensação do campeonato, mas a taça ficou com o Santos, que derrotou o rival por 1 x 0 na final e levou o bicampeonato do torneio.
No Rio de Janeiro, o Vasco reinou absoluto e também chegou ao "bi", após empatar com o valente Botafogo na decisão por 1 x 1. No C. Gaúcho, o Inter derrotou o Juventude por 3 x 0 e chega ao seu sexto título consecutivo, para desespero dos rivais gremistas.
Já nas Minas Gerais, o América surpreendeu, superou o Atlético nas Finais, e levantou a taça superando um jejum de 15 anos. Estes foram os vencedores nos outros estaduais mais relevantes: Atlético(PR), Chapecoense(SC), Goiás, Santa Cruz(PE), Vitória(BA) e Fortaleza(CE).
O Flamengo não começou o ano bem, jogando muito mal e caindo nas Semi-Finais do Carioca e da Primeira Liga. Além disso, o time perdeu dois de seus três jogos na Copa do Brasil. Muricy Ramalho precisa correr para melhorar sua equipe e apresentar um jogo mais eficiente no Campeonato Brasileiro, que já começa na semana que vem.
E, mesmo em meio à várias festas, o futebol brasileiro consegue arrumar uma maneira de acabar o dia de forma melancólica:
Briga entre torcidas mancha título do CRB e deixa dois em estado grave
No comments:
Post a Comment