5/12/2016

X-Men Premium 7


"X-Men Premium" 7 começa com os X-Men reunindo-se depois que espalha-se a notícia da morte de Wolverine. Um teste comandado pelo Professor Xavier comprova as identidades de todos os membros do grupo e uma autópsia conduzida por Moira McTaggert e o Fera revela que quem foi morto na edição anterior era um skrull que estava fazendo-se passar por Logan desde os eventos mostrados nos números 1 e 2 de "X-Men Premium".

Na 2ª história, os X-Men partem para o confronto contra os skrulls, que foram detectados pelos mutantes enquanto tentavam sequestrar Polaris. Os alienígenas estão aliados à Apocalipse, o verdadeiro mentor de todos os problemas enfrentados pela equipe recentemente. Durante a briga, Morte aparece no lugar e destrói a base dos aliens. Os X-Men, então, acabam descobrindo que Wolverine sofreu lavagem cerebral e está atuando como o mortífero cavaleiro de Apocalipse. Estas 2 aventuras ficaram boas, tanto no roteiro quanto nos desenhos.


Depois de uma história bem chata do Cable e uma regular do Bishop, a revista volta a ficar boa nas aventuras seguintes. Na primeira delas, vemos o Dr. Destino do passado viajando pelo tempo na tentativa de roubar todo o poder da entidade Massacre. A história é interessante porque mostra vários momentos históricos da trajetória dos X-Men e de Magneto.

Fechando a edição, a 2ª parte de "Anos Incríveis", que é inferior à primeira mas vale pela arte de John Byrne. Boa edição da revista, que só foi estragada por 1 de suas 6 histórias.

No comments: