5/13/2016

X-Men Premium 8


"X-Men Premium" 8 é uma edição bem fraca, talvez por ter - em sua maioria - histórias que servem de prelúdio para a saga "Os Doze". Na primeira história, vemos os X-Men lembrando de suas experiências e dando suas impressões sobre Wolverine enquanto voltam da missão em que descobriram que o herói foi transformado por Apocalipse em "Morte", um de seus cavaleiros. Pura encheção de linguiça.

Depois, numa aventura retirada da revista solo do personagem, vemos como Wolverine foi capturado pelos skrulls e entregue a Apocalipse. Enquanto estava sob domínio do vilão, Logan precisou derrotar Dentes-de-Sabre(que estava interessado em tornar-se "Morte") e depois teve o adamantium de Victor Creed implantado em seu corpo, voltando assim ao que era antes de ter o metal arrancado de suas entranhas por Magneto. Além destas revelações, vemos Wolverine(como "Morte") enfrentando o Hulk no presente e sendo derrotado pelo Gigante Esmeralda.

Na sequência, duas histórias de Cable, que mostram o herói enfrentando Caliban(agora transformado em "Pestilência", um cavaleiro de Apocalipse) e Rapina(agora atendendo pelo nome de "Guerra", outra aliada do vilão) ao lado da X-Force. No final, Cable é derrotado e capturado por Apocalipse. O gibi encerra-se com uma história ligeiramente ruim do Bishop e mais um capítulo de "Anos Incríveis", que poderia ter sido melhor.

No comments: