5/16/2016

Selvagem Wolverine 3


A edição 3 de "Selvagem Wolverine" começou com duas ótimas histórias escritas e desenhadas por Phil Jimenez(com colaboração de Scott Lope nos roteiros). Em "Venha Conquistar as Feras", Logan rastreia uma equipe de cruéis caçadores de animais até a Ilha de Madripoor, onde a governante atual(Tigre) faz vista grossa para as atividades dos criminosos.


A aventura conta com ótimos desenhos e apresenta um interessante debate sobre os direitos e a alma dos animais. Os momentos que mostram Wolverine interagindo com os elefantes são ótimos, e a história ainda traz um agrado para os fãs mais antigos: Kitty Pryde palestrando para os alunos da Escola Jean Grey sobre seus antigos e bizarros uniformes.


Na sequência, o gibi apresenta a história "Ira", uma trama em quatro partes escrita e desenhada por Richard Isanove. A qualidade - felizmente - não diminui, e vemos Logan agindo nos anos 30, traficando bebida do Canadá para os Estados Unidos.

Depois que seu parceiro é assassinado, Wolverine precisa cuidar dos quatro filhos do amigo e ainda buscar vingança contra seus inimigos. A história é bem sangrenta e a arte de Isanove, como sempre, é ótima. São seis belas aventuras e uma edição imperdível deste título do atualmente falecido x-man.

No comments: