5/22/2016

As Aventuras de Paddington


Bom o filme "As Aventuras de Paddington"("Paddington", 2014, Dur.: 95 min., Dir.: Paul King), que mostra o jovem urso peruano Paddington(Ben Whisaw) indo para Londres em busca de um lar depois que um terremoto mata seu tio e destrói sua casa na floresta. Nesta nova cidade, o atrapalhado urso torna-se amigo da família Brown e vira alvo de uma impiedosa taxidermista(Nicole Kidman) que tem motivos pessoais para querer empalhar o simpático animal.


A produção conta com um visual impressionante, alguns momentos bem engraçados(principalmente quando o urso apresenta grandes dificuldades para adaptar-se à vida na fria cidade grande) e um bom final, que faz referências à vários filmes famosos e capricha na ação. O urso Paddington é um personagem clássico da literatura infantil inglesa e já protagonizou mais de 20 livros desde sua primeira aparição, em 1958. Nota: 7.

1 comment:

Paulina Barbosa said...

Na verdade não sou muito fã de ver filmes infantis, mas eu adorei este. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Sem dúvida, As Aventuras De Paddington é um dos melhores filmes que estreou. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.