5/29/2016

A Morte de Wolverine(1)


A edição 8 de "Wolverine" trouxe as 2 primeiras partes da minissérie "A Morte de Wolverine"("Death of Wolverine"), escrita por Charles Soule e desenhada por Steve McNiven. Sem o seu fator de cura e extremamente debilitado, Logan passa a ser caçado por perigosos mercenários, que devem capturá-lo vivo.


O primeiro número da aventura mostra Logan enfrentando e derrotando o Bazuca, que diz para o carcaju que o contrato contra ele foi implementado pela Víbora. A edição 2 leva Wolverine até Madripoor, onde ele enfrenta o Dentes-de-Sabre e é salvo por Lady Letal, que revela que ela e outros também estão sendo caçados.


Ao perceber que Logan não pode ajudá-la, Lady Letal tenta voltar-se contra o x-man, mas é impedida por Kitty Pryde. O próximo passo de Wolverine na busca da identidade de seu misterioso perseguidor o levará até o Japão. A história até o momento foi boa, com destaque para a dinâmica arte de McNiven. A trama trouxe ainda uma bela homenagem à Len Wein, que criou o personagem junto com John Romita e Herb Trimpe.

No comments: