5/07/2016

O Espetacular Homem-Aranha 4


Boa a edição 4 de "O Espetacular Homem-Aranha", que teve como grande destaque a história que mostrou Peter Parker finalmente conhecendo Cindy Moon, garota que foi picada pela mesma aranha que lhe deu seus poderes, anos atrás. Cindy vivia isolada em uma cela na base de Ezekiel que impedia que Morlun detectasse sua presença.


Após ser libertada por Peter, Cindy imediatamente cai no radar do vilão, que agora empreenderá uma nova caçada contra os "heróis aranha". A existência de Cindy foi revelada para Peter depois que o herói foi atingido pela "bomba de segredos" detonada durante a saga "Pecado Original".


Cindy é mais rápida e ágil que Parker, tem uma teia e um sentido de aranha diferenciado, e a atração entre os dois personagens(que terminam a aventura beijando-se) é imediata. "Silk" no original, Moon foi batizada aqui no Brasil como "Teia de Seda" e seus primeiros momentos ao lado do Aranha foram bem legais. Esta trama foi escrita por Dan Slott e desenhada por Humberto Ramos.


O gibi trouxe ainda mais uma parte da interessante saga "Primeiros Passos", com a continuação da complicada relação entre um novato Homem-Aranha e seu imitador Clash, e a segunda edição do título solo do Homem-Aranha 2099.

No comments: