1/02/2014

Wolverine 26

"Wolverine" 26 trouxe as 3 primeiras histórias da longa e bem-sucedida passagem do escritor Larry Hama pelo título. Nas histórias, desenhadas por Marc Silvestri, Logan enfrenta mafiosos da Yakuza de Osaka(Japão) que vão até Madripoor buscar a matéria-prima para uma nova e poderosa droga chamada de "relâmpago": macacos-aranhas. Criada pelo químico Dr. Malheur, a "relâmpago" é feita com o fluido hipotalâmico retirado dos cérebros dos macacos, que acabam sendo extintos pelos criminosos no processo.


Wolverine é atacado pelos capangas do chefão Dai-Kumo por ser a principal ameaça às ações dos criminosos em Madripoor. Após ter seu fator de cura sobrecarregado pelos vários ataques sofridos, Wolverine vai até o Japão junto de Tigre e Archie para dar um fim à operação de Dai-Kumo. No combate final com os bandidos, Logan mata Malheur, Goro(principal capanga de Dai-Kumo) e destrói todo o estoque de "relâmpago", droga que matava seus usuários, mas antes lhes proporcionava superforça, resistência à dor e um êxtase supremo.



Completando a revista, uma história curta de Dentinho, o simpático cachorro gigante dos Inumanos, que tem(entre alguns outros) o poder de teleporte.

No comments: